Alameda Salvador, 44 - Vila GardenCASA COMPOSTA POR 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE LAVANDERIA E GARAGEM PARA UM AUTOMOVEL.Extrema - MGCASA COMPOSTA POR 2 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE LAVANDERIA E GARAGEM PARA UM AUTOMOVEL.
Travessa Vera Fernandes da Silva, 407 - PiresApartamento para Locação – Condomínio Portal Jardins D´ Veras, Extrema/MG Conforto e praticidade em excelente localização! Este apartamento dispõe de: 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla e iluminada Cozinha funcional Área de serviço 1 vaga de garagem descoberta Perfeito para quem busca segurança, conforto e um lar acolhedor em condomínio tranquilo. Agende sua visita e venha conhecer seu novo apartamento!Extrema - MGApartamento para Locação – Condomínio Portal Jardins D´ Veras, Extrema/MG Conforto e praticidade em excelente localização! Este apartamento dispõe de: 2 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla e iluminada Cozinha funcional Área de serviço 1 vaga de garagem descoberta Perfeito para quem busca segurança, conforto e um lar acolhedor em condomínio tranquilo. Agende sua visita e venha conhecer seu novo apartamento!
Travessa Vera Fernandes da Silva, 407 - PiresApartamento à venda em Extrema/MG, com 54 m² de área privativa, localizado em condomínio fechado com estrutura completa de segurança e lazer. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar, cozinha, lavanderia, banheiro social e uma vaga de garagem. O condomínio oferece portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas com churrasqueira, banheiros masculino e feminino, além de quiosque com churrasqueira, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia e momentos de lazer em família.Extrema - MGApartamento à venda em Extrema/MG, com 54 m² de área privativa, localizado em condomínio fechado com estrutura completa de segurança e lazer. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar, cozinha, lavanderia, banheiro social e uma vaga de garagem. O condomínio oferece portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas com churrasqueira, banheiros masculino e feminino, além de quiosque com churrasqueira, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia e momentos de lazer em família.
Rua Espanha, 235 - Jardim EuropaExcelente oportunidade de locação em ótima localização, com fácil acesso ao hospital, rodoviária, supermercados e diversos comércios da região. O imóvel é composto por duas casas no mesmo terreno, sendo ideal para famílias que buscam mais espaço, para quem deseja acomodar familiares próximos ou até mesmo utilizar uma das residências como apoio. A casa principal conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Nos fundos, há uma edícula independente com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. O imóvel será locado de forma conjunta, oferecendo amplo espaço e praticidade, além de contar com até 6 vagas de garagem. Uma excelente opção para quem busca conforto, localização privilegiada e versatilidade em um único imóvel. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Extrema - MGExcelente oportunidade de locação em ótima localização, com fácil acesso ao hospital, rodoviária, supermercados e diversos comércios da região. O imóvel é composto por duas casas no mesmo terreno, sendo ideal para famílias que buscam mais espaço, para quem deseja acomodar familiares próximos ou até mesmo utilizar uma das residências como apoio. A casa principal conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Nos fundos, há uma edícula independente com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro. O imóvel será locado de forma conjunta, oferecendo amplo espaço e praticidade, além de contar com até 6 vagas de garagem. Uma excelente opção para quem busca conforto, localização privilegiada e versatilidade em um único imóvel. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Rua João Mendes, 220 - CentroQUARTO COM BANHEIRO COMPARTILHADO , ÁGUA INCLUSO. ENERGIA DIVIDIDO POR PESSOAS. E INTERNET COMO CORTESIAExtrema - MGQUARTO COM BANHEIRO COMPARTILHADO , ÁGUA INCLUSO. ENERGIA DIVIDIDO POR PESSOAS. E INTERNET COMO CORTESIA
Rua das Corujas, 78 - Parque Dos PassarosÓTIMO APARTAMENTO, LOCALIZADO PRÓXIMO AO CENTRO, COMPOSTO POR TRÊS DORMITÓRIOS SENDO UM SUÍTE, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, LAVANDERIA COBERTA, AMPLO QUINTAL E DUAS VAGAS DE GARAGEM SENDO UMA COBERTA.Extrema - MGÓTIMO APARTAMENTO, LOCALIZADO PRÓXIMO AO CENTRO, COMPOSTO POR TRÊS DORMITÓRIOS SENDO UM SUÍTE, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, LAVANDERIA COBERTA, AMPLO QUINTAL E DUAS VAGAS DE GARAGEM SENDO UMA COBERTA.
Rua Alameda Roma, 84 - ExtremavilleApartamento composto ´por dois dormitorios sendo uma suite, sala de estar, cozinha, lavanderia, banheiro social e duas vagas de garagem coberta. Apartamento mobiliadoAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGApartamento composto ´por dois dormitorios sendo uma suite, sala de estar, cozinha, lavanderia, banheiro social e duas vagas de garagem coberta. Apartamento mobiliadoAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
RUA JOÃO MENDES, 112 - CENTROExcelente oportunidade! Casa comercial para locação, ideal para escritório, ou diversas outras finalidades. Localizada no Centro, em ponto estratégico com fácil acesso e grande visibilidade. O imóvel conta com: ✔️ 03 dormitórios, sendo 01 suíte ✔️ Sala ampla ✔️ Cozinha ✔️ Banheiro social ✔️ Lavanderia ❌ Não possui garagem Espaço versátil, bem distribuído e perfeito para quem busca praticidade e localização privilegiada para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!Extrema - MGExcelente oportunidade! Casa comercial para locação, ideal para escritório, ou diversas outras finalidades. Localizada no Centro, em ponto estratégico com fácil acesso e grande visibilidade. O imóvel conta com: ✔️ 03 dormitórios, sendo 01 suíte ✔️ Sala ampla ✔️ Cozinha ✔️ Banheiro social ✔️ Lavanderia ❌ Não possui garagem Espaço versátil, bem distribuído e perfeito para quem busca praticidade e localização privilegiada para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Rua João Mendes, 112 - CentroÓtima casa localizada no centro da cidade, Composta por três quartos sendo um suíte, Sala de estar, Copa, Cozinha, Banheiro , Lavanderia, e Garagem coberta.Extrema - MGÓtima casa localizada no centro da cidade, Composta por três quartos sendo um suíte, Sala de estar, Copa, Cozinha, Banheiro , Lavanderia, e Garagem coberta.