Rua Joanópolis, 99 - JoanopolisFazenda em Joanópolis área rural, com 82 alqueires , sendo 40 alqueires com eucalipto vermelho e 40 alqueires arrendado para o gado, casa sede, piscina, campo de golfe e plantação de milho.Seu imóvel está Aqui! Wandré Imóveis.Joanópolis - SPFazenda em Joanópolis área rural, com 82 alqueires , sendo 40 alqueires com eucalipto vermelho e 40 alqueires arrendado para o gado, casa sede, piscina, campo de golfe e plantação de milho.Seu imóvel está Aqui! Wandré Imóveis.
Estrada de Toledo, 5 - ToledoCasa à 500 m2 da Fernão Dias, composta por 3 quartos sendo uma suíte, copa, sala, cozinha, banheiro, garagem para 4 carros.Casa caseiro composta por quarto, sala, cozinha, banheiro.Lavanderia com 100 m².Salão de festas composto por 2 quartos, cozinha, banheiro e varanda.Área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e três banheiros.Tanque para peixe, bosque, pomar e horta.Piscina em alvenaria 12x6.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGCasa à 500 m2 da Fernão Dias, composta por 3 quartos sendo uma suíte, copa, sala, cozinha, banheiro, garagem para 4 carros.Casa caseiro composta por quarto, sala, cozinha, banheiro.Lavanderia com 100 m².Salão de festas composto por 2 quartos, cozinha, banheiro e varanda.Área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e três banheiros.Tanque para peixe, bosque, pomar e horta.Piscina em alvenaria 12x6.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Estrada Municipal Vereador Alípio Resende de Souza, 550 - Vila RicaChácara composta por cozinha , sala de jantar , sala , 04 dormitórios sendo 01 suíte , banheiro social , lavanderia , área externa . Amplo quintal com arvores frutíferas , garagem e casa de caseio .Extrema - MGChácara composta por cozinha , sala de jantar , sala , 04 dormitórios sendo 01 suíte , banheiro social , lavanderia , área externa . Amplo quintal com arvores frutíferas , garagem e casa de caseio .
Estrada Municipal Pedro Rosa da Silva, 655 - Vila RicaCHÁCARA CONTENDO CASA AVARANDADA, COM AMPLA SALA ESTAR INTEGRADA COM COZINHA, DOIS DORMITÓRIOS NO PISO INFERIOR, MAIS UM NO SOTÃO, LAVANDERIA COBERTA COM BANHEIRO, JARDIM, POMAR, GALINHEIRO, QUINTAL COM DEPÓSITO E BANHEIRO. IMÓVEL RURAL COM FÁCIL ACESSO, PRATICAMENTE CIDADE. ACEITA PERMUTA POR IMÓVEL DE MENOR VALOR. VISITAS COM AGENDAMENTO PRÉVIO!!!Seu imóvel está Aqui! Wandré Imóveis.Extrema - MGCHÁCARA CONTENDO CASA AVARANDADA, COM AMPLA SALA ESTAR INTEGRADA COM COZINHA, DOIS DORMITÓRIOS NO PISO INFERIOR, MAIS UM NO SOTÃO, LAVANDERIA COBERTA COM BANHEIRO, JARDIM, POMAR, GALINHEIRO, QUINTAL COM DEPÓSITO E BANHEIRO. IMÓVEL RURAL COM FÁCIL ACESSO, PRATICAMENTE CIDADE. ACEITA PERMUTA POR IMÓVEL DE MENOR VALOR. VISITAS COM AGENDAMENTO PRÉVIO!!!Seu imóvel está Aqui! Wandré Imóveis.
Jardim, 0 - JardimApresentamos uma magnífica chácara de 92.000 metros quadrados, estrategicamente localizada nas proximidades da cidade, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a conveniência urbana.A residência principal dispõe de cinco dormitórios, incluindo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Os ambientes sociais são compostos por uma acolhedora sala de estar, uma elegante sala de jantar e uma cozinha funcional. Além disso, a propriedade conta com lavanderia, banheiro social e uma espaçosa varanda que se estende pelo quintal, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre.Para os amantes do lazer e entretenimento, a chácara oferece uma área dedicada com salão de jogos, piscina refrescante, campo de futebol e uma pista de bocha. A área de churrasqueira é perfeita para confraternizações, enquanto o curral atende às necessidades de quem aprecia a vida no campo. Destaca-se também a presença de uma capela, adicionando um toque de serenidade ao ambiente.Complementando as atrações, a propriedade possui um tanque para criação de peixes, ampliando as opções de lazer e contato com a natureza. Esta chácara é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida em um imóvel bem localizado e repleto de comodidades.Extrema - MGApresentamos uma magnífica chácara de 92.000 metros quadrados, estrategicamente localizada nas proximidades da cidade, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a conveniência urbana.A residência principal dispõe de cinco dormitórios, incluindo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Os ambientes sociais são compostos por uma acolhedora sala de estar, uma elegante sala de jantar e uma cozinha funcional. Além disso, a propriedade conta com lavanderia, banheiro social e uma espaçosa varanda que se estende pelo quintal, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre.Para os amantes do lazer e entretenimento, a chácara oferece uma área dedicada com salão de jogos, piscina refrescante, campo de futebol e uma pista de bocha. A área de churrasqueira é perfeita para confraternizações, enquanto o curral atende às necessidades de quem aprecia a vida no campo. Destaca-se também a presença de uma capela, adicionando um toque de serenidade ao ambiente.Complementando as atrações, a propriedade possui um tanque para criação de peixes, ampliando as opções de lazer e contato com a natureza. Esta chácara é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida em um imóvel bem localizado e repleto de comodidades.
Matão, 826 - MatãoChácara com 52.000 m² composta por:* Casa principal com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, varanda coberta. * Casa de caseiro com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro.* Possui lago com peixes, pomar, árvores frutíferas, poço e uma linda vista das montanhas.* Aceita chácara como parte do pagamento. Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo e agende uma visita agora mesmo.Extrema - MGChácara com 52.000 m² composta por:* Casa principal com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, varanda coberta. * Casa de caseiro com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro.* Possui lago com peixes, pomar, árvores frutíferas, poço e uma linda vista das montanhas.* Aceita chácara como parte do pagamento. Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo e agende uma visita agora mesmo.
Salto KM11, 0 - SaltoChácara à Venda Salto, Extrema/MG Porteira Fechada Pronta para Morar! Se você busca tranquilidade, conforto e contato com a natureza, esta é a oportunidade perfeita! Localização: Salto, Extrema MG Terreno: 2.000 m² Construção: 160 m²Características do imóvel: 3 quartos espaçosos Sala ampla Cozinha funcional 2 banheiros sociais Área gourmet completa com churrasqueira Piscina para lazer e diversão Mina d'água própriaSistema de esgoto é Biodigestor. Valor: R$ 650.000,00A chácara está toda mobiliada e será vendida com porteira fechada é só chegar e aproveitar! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGChácara à Venda Salto, Extrema/MG Porteira Fechada Pronta para Morar! Se você busca tranquilidade, conforto e contato com a natureza, esta é a oportunidade perfeita! Localização: Salto, Extrema MG Terreno: 2.000 m² Construção: 160 m²Características do imóvel: 3 quartos espaçosos Sala ampla Cozinha funcional 2 banheiros sociais Área gourmet completa com churrasqueira Piscina para lazer e diversão Mina d'água própriaSistema de esgoto é Biodigestor. Valor: R$ 650.000,00A chácara está toda mobiliada e será vendida com porteira fechada é só chegar e aproveitar! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Extrema, 0 - JuncalChácara com 20mil metros quadrados contendo casa térrea toda avarandada, de 3 dormitórios, 1 banheiro, ampla sala estar integrada com sala de jantar e cozinha , área gourmet com churrasqueira, banheiro, piscina e deposito. Excelente bairro e localização. - Aceita imóvel ou auto como parte do pagamento.Agende já sua visita!Extrema - MGChácara com 20mil metros quadrados contendo casa térrea toda avarandada, de 3 dormitórios, 1 banheiro, ampla sala estar integrada com sala de jantar e cozinha , área gourmet com churrasqueira, banheiro, piscina e deposito. Excelente bairro e localização. - Aceita imóvel ou auto como parte do pagamento.Agende já sua visita!
Rua dos Canários, 75 - PiresChácara composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, piscina, área de churrasqueira com espaço para jogos, campinho de futebol e mais um cômodo externo para deposito. Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGChácara composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, piscina, área de churrasqueira com espaço para jogos, campinho de futebol e mais um cômodo externo para deposito. Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.