Quinta Da Mantiqueira, 0 - GUARAIUVALote com 250m² e 10m de frente, com topografia boa, a 10km do centro de extrema.- Loteamento com toda infraestrutura.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmoVargem - SPLote com 250m² e 10m de frente, com topografia boa, a 10km do centro de extrema.- Loteamento com toda infraestrutura.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo
Quinta Da Mantiqueira, 0 - GuaraiuvaLote com 250m² e 10m de frente, topografia plana.- Na avenida principal do loteamento- pronto pra construirAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, marque uma visita agora mesmo.Vargem - SPLote com 250m² e 10m de frente, topografia plana.- Na avenida principal do loteamento- pronto pra construirAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, marque uma visita agora mesmo.
Estrada Guaraiúva, 0 - GuaraiuvaCHÁCARA EM GUARAIVA- VARGEM SP. COMPOSTO POR 3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, AVARANDADA COM 1 DORMITÓRIO E BANHEIRO EXTERNO, ESPAÇO PARA HORTA, GALINHEIRO, POMAR, GARAGEM. Aqui na WANDRÉ IMÓVEIS você pode, não perca tempo, marque uma vista agora mesmo.Vargem - SPCHÁCARA EM GUARAIVA- VARGEM SP. COMPOSTO POR 3 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, AVARANDADA COM 1 DORMITÓRIO E BANHEIRO EXTERNO, ESPAÇO PARA HORTA, GALINHEIRO, POMAR, GARAGEM. Aqui na WANDRÉ IMÓVEIS você pode, não perca tempo, marque uma vista agora mesmo.