Estrada Municipal Pedro Rosa da Silva, 9 - SaltoTerreno com 2.650m² sendo 24,62m² de frente, localizado no Salto de Cima, topografia plano, com água nos fundos e estrada de servidão.Seu imóvel está aqui! Wandré Imóveis.Extrema - MGTerreno com 2.650m² sendo 24,62m² de frente, localizado no Salto de Cima, topografia plano, com água nos fundos e estrada de servidão.Seu imóvel está aqui! Wandré Imóveis.
Rua dos Flamingos, 0 - Parque Dos PassarosTerreno com 211m² e 10,30m de frente, topografia em declive.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGTerreno com 211m² e 10,30m de frente, topografia em declive.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Rua dos Papagaios, 0 - Parque dos PassarosSão dois lotes com 200m² cada e 10m de frente, boa topografia- Valor referente a cada loteAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGSão dois lotes com 200m² cada e 10m de frente, boa topografia- Valor referente a cada loteAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Av Ângelo Juvenal de Oliveira , 720 - Lava Pes Apartamento 55 metros composto por 2 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço.Extrema - MGApartamento 55 metros composto por 2 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço.
Rua Maestro Benedito Coutinho, 806 - CentroCasa com 40m² construído em lote de 150m², composta por 1 dormitório, cozinha, wc, lavanderia coberta, quintal.Seu imóvel está aqui! Wandré Imóveis.Extrema - MGCasa com 40m² construído em lote de 150m², composta por 1 dormitório, cozinha, wc, lavanderia coberta, quintal.Seu imóvel está aqui! Wandré Imóveis.
Avenida Ângelo Juvenal de Oliveira, 720 - LavapésAPARTAMENTO A VENDA NO CENTRO DE EXTREMA-MG com 57m² de área totalExcelente apartamento para quem busca conforto, tranquilidade e boa localização! Imóvel no térreo, acessível. (Sem a necessidade de subir escadas) Dois dormitórios com piso laminado Sala de estar com piso laminadoCozinha planejada com eletrodomésticos embutidos, piso porcelanato e pastilha de vidro no balcãoBanheiro com box de vidro, piso porcelanato e pastilha de vidro nas paredesLavanderia externa com toldo retrátil, trazendo conforto e mais espaço na cozinha Vaga de garagem coberta para 01 veículo em frente a entrada do apartamentoUm local muito seguro e fechado, com acesso restrito a moradores. Além disso, os condôminos contam com serviço predial de portaria, interfone, playground para as crianças e quadra de futebol. Também esse aconchegante apartamento está localizado a poucos metros de supermercado, posto de gasolina, academia, farmácia, hospital, escolas, creches e da faculdade de Extrema (700 metros).O condomínio residencial Morada da Serra possui localização excelente próximo as principais vias da cidade, localizado em uma avenida tranquila, ampla, ótima para caminhadas, andar de bicicleta e lazer para toda família. Aceita FINANCIAMENTO bancárioAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGAPARTAMENTO A VENDA NO CENTRO DE EXTREMA-MG com 57m² de área totalExcelente apartamento para quem busca conforto, tranquilidade e boa localização! Imóvel no térreo, acessível. (Sem a necessidade de subir escadas) Dois dormitórios com piso laminado Sala de estar com piso laminadoCozinha planejada com eletrodomésticos embutidos, piso porcelanato e pastilha de vidro no balcãoBanheiro com box de vidro, piso porcelanato e pastilha de vidro nas paredesLavanderia externa com toldo retrátil, trazendo conforto e mais espaço na cozinha Vaga de garagem coberta para 01 veículo em frente a entrada do apartamentoUm local muito seguro e fechado, com acesso restrito a moradores. Além disso, os condôminos contam com serviço predial de portaria, interfone, playground para as crianças e quadra de futebol. Também esse aconchegante apartamento está localizado a poucos metros de supermercado, posto de gasolina, academia, farmácia, hospital, escolas, creches e da faculdade de Extrema (700 metros).O condomínio residencial Morada da Serra possui localização excelente próximo as principais vias da cidade, localizado em uma avenida tranquila, ampla, ótima para caminhadas, andar de bicicleta e lazer para toda família. Aceita FINANCIAMENTO bancárioAqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Avenida Ângelo Juvenal de Oliveira, 720 - LavapésLindo apartamento no 1° andar ,com planejados, 2 dormitórios, 1 banheiro, sala estar integrada com sala jantar, cozinha planejada, lavanderia, 1 vaga coberta. Excelente localização, ao lado do Centro.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.Extrema - MGLindo apartamento no 1° andar ,com planejados, 2 dormitórios, 1 banheiro, sala estar integrada com sala jantar, cozinha planejada, lavanderia, 1 vaga coberta. Excelente localização, ao lado do Centro.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, agende sua visita agora mesmo.
Rua dos Gaviões, 173 - Parque Dos PassarosCasa com área construída de 240 m² em um terreno de 200m², com 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, sala de jantar e estar, sala de tv, escritório, cozinha planejada, mais 1 quarto de despejo, banheiro social, lavanderia, lavabo, espaço gourmet com piscina e garagem para 3 carros com portão eletrônico. OBS: Aceita permuta por duas casas ou uma chácara de menor valor. Aqui na WANDRÉ IMÓVEIS você pode, não perca tempo, marque uma vista agora mesmoExtrema - MGCasa com área construída de 240 m² em um terreno de 200m², com 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, sala de jantar e estar, sala de tv, escritório, cozinha planejada, mais 1 quarto de despejo, banheiro social, lavanderia, lavabo, espaço gourmet com piscina e garagem para 3 carros com portão eletrônico. OBS: Aceita permuta por duas casas ou uma chácara de menor valor. Aqui na WANDRÉ IMÓVEIS você pode, não perca tempo, marque uma vista agora mesmo
Rua Das Corujas, 258 - CentroTerreno em Extrema com 1.247 metros localizado no Lavapés, próximo do centro e toda infraestrutura ao redor. Para venda estuda proposta de parcelamento.Para locação 7,50 o metro.Seu imóvel está Aqui! Wandré Imóveis.Extrema - MGTerreno em Extrema com 1.247 metros localizado no Lavapés, próximo do centro e toda infraestrutura ao redor. Para venda estuda proposta de parcelamento.Para locação 7,50 o metro.Seu imóvel está Aqui! Wandré Imóveis.
Rua dos Gaviões, 82 - Parque Dos PassarosSobrado com 172,38 m² de construção em um terreno de 200 m² em Extrema, composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar conjugadas com cozinha, área gourmet com banheiro e depósito.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, marque uma visita agora mesmo.Extrema - MGSobrado com 172,38 m² de construção em um terreno de 200 m² em Extrema, composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar conjugadas com cozinha, área gourmet com banheiro e depósito.Aqui na Wandré Imóveis você pode, não perca tempo, marque uma visita agora mesmo.